sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Adiar... para ganhar força!

Bom, a uma semana da data que tinhamos marcado para este acampamento, sentimo-nos forçados a cancelar o mesmo. Isto porque, tendo por base o reduzido numero de ex-militantes e militantes inscritos não nos parece que o objectivo que inicialmente traçámos fosse alcançado. Talvez tenha faltado maior comunicação com as pessoas ou talvez a data até seja incoveniente.

Mas a ideia não perde força e sabemos que mais tarde ou mais cedo conseguiremos concretizar este sonho!!!

Continuaremos por aqui... e em breve daremos mais noticias. Queremos as vossas propostas, sobre possiveis datas e locais. Deixem aqui a vossa opinião e sugestões.


8 comentários:

Alx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alx disse...

Proponho que seja uma coisa feita com cabeça, tronco e membros! ASSUMIDA PELA DIOCESE!
Estamos quase nos 20 anos de Movimento em Leiria e a coisa merece festa (além de outras coisas)...


Como disse, e escrevi em local próprio, contem comigo!

Andreiita disse...

nao se disse nada mais... "desde 1991..." estamos em 2011 *

20 anos... Melhor pretexto? :D

va la malta desses 91, daqueles 2001, destes 2011 ...

Não queremos?

Vera disse...

Queremos pois!

Alx disse...

continuo a concordar e a estar disponível!!!

Zef disse...

Esta data é especial... sim concordo, mas penso que mais que um acampamento ou encontro de ex-militantes... Podíamos tentar ir mais além... Acho que o mais importante seria Agir (e também interagir com os mais novos)...

Acho que agora os ex-militantes que saíram à 15, 10 ou 5 anos tem muito mais competências que na época... Mas talvez não tenha tantas oportunidades para agir...

O Nuno Alves faz pouco tempo estava com uma ideia interessante, de juntarmo-nos um fim-de-semana e realizarmos um projecto... Pintar uma escola... Limpar uma mata... construir algo para uma associação... Espero que tenha conseguido passar a ideia...

Claro que esta tem de ser adaptada ás circunstâncias, mas acho que a ideia de convívio e acção agrada-me muito... porque me faz sentir útil...

Rafa disse...

i´m in =)

Andreiita disse...

um voto no zef/nuno alves! acho mesmo nice a ideia! :D